segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fugindo da Realidade

O dia-a-dia de uma pessoa é muitas vezes desgastante (enche o saco pra ser mais claro), por isso as pessoas buscam em algo qualquer uma distração. No meu caso uso pra isso video games( é dinovo eles).
O trabalho por exemplo tem dupla função, gerador de stress e válvula de escape. Na verdade é uma coisa ou outra, se alguém tem uma trabalho estressante procura diversão, se tem problemas pessoais, (de relacionamentos na maior parte), se enche de trabalho.
É uma coisa confusa mas se prestar atenção nota-se que é assim que funciona. Esquentou a cabeça no trabalho correu pra balada, brigou com a namorada se afundou no serviço, o interessante é que tem vários jeitos de se distrair. Ver filmes, sair pra dançar, beber com os amigos,etc.. Mas quando se procura por essas coisas se perde a noção, é bem provável que se ouvir falarem coisas do tipo, meu colega passou a noite toda assistindo Lost, e coisas do tipo. Pessoas se se fascinam com MMORPG( jogos online), ficam o tempo todo usando o orkut ou o MSN.
Já deu pra ver que internet é bem perigosa não é? Mas enfim nada exageradoé recomendado, então o melhor é cortar o que fizer mal, se for o trabalho troque, se for o namorado também, afinal insatisfação causa vícios e isso pode destruir uma pessoa.
Eis um site que tem uma matéria legal sobre vício em internet. Vale à pena conferir.
http://olhardigital.uol.com.br/blogs/blog.php?id_blog=3&/VOCE+E+VICIADO+EM+INTERNET

Um comentário:

  1. eu nao me considero viciada, mas passo algum tempito pela net. ver uns filmes, umas paginazinhas... é sempre bom :)

    ResponderExcluir